Perfil




RENATA MACHADO



Eu sou Mulher... Filha,  Mãe. 
Psicóloga, Terapeuta Sistêmica, Terapeuta Floral e Reikiana. Instrutora de Hatha Yoga, Yogaterapia Hormonal, Yoga para Gestantes, Puérperas e Bebês. Educadora e Terapeuta Perinatal.

Concluí minha graduação em Psicologia na UMESP em 1990, e a partir daí a vida foi seguindo seu rumo e eu  fui encontrando diferentes formas de trabalhar com seres humanos. Comecei com crianças  na Psicologia Escolar, passei pela APAE e aprendi muito nessa fase. Fiz pós-graduação em Transdisciplinaridade, Terapia de Família e Casal e Constelação Familiar.

Pratiquei  Yoga desde muito jovem, mas somente em 2002 decidi fazer do Yoga o meu caminho e integrá-lo à minha prática profissional.

Comecei a ministrar aulas em São José dos Campos no CTA e NAPE. Criei o ESPAÇO MOVIMENTO, posteriormente o ESPAÇO SINTONIA.

Atualmete, faço parte de um grupo de profissionais que atuam na CASAMAR. Realizo meu trabalho como Psicóloga e Instrutora de Yoga.
Aqui eu faço o que mais gosto,  Interagir com pessoas. Desde a escuta terapeutica no consultório até a prática do Yoga, onde também é possível conversar, acolher, abraçar, rir, chorar, compartilhar e crescer junto! 
Temos muito para aprender juntas!

NAMASTÊ!