terça-feira

Nossa História

Foi engraçado escrever este texto juntas, mas a ideia é contar para vocês um pouco da nossa história: 
 Renata: Tudo começou em 2004 quando a Marcela me procurou para fazer aulas de Yoga no CTA. A simpatia foi instantânea. 
Marcela: A simpatia foi instantânea mesmo. A amizade foi crescendo e aprendi muito neste período. Aí veio meu casamento e a gravidez de minha primeira filha, Sophia. Foi muito legal, pois junto com a Rê, tive a experiência de praticar Yoga durante toda a gestação. 
Tudo correu super tranquilo. A consciência que a prática me deu, ajudou muito no parto. As respirações e o relaxamento foram muito importantes em todo o processo. O melhor da história, é que o parto foi normal e a Sophia nasceu muito tranquila.
Renata: Quando a Sophia estava com dois meses, a Marcela voltou para as aulas junto com a filhinha, que era o xodó da turma. Ela ficava super bem durante as aulas, afinal, já estava acostumada. Foi crescendo, começou a engatinhar e circulava pelo tatame  enquanto nós praticávamos Yoga.
Marcela: Essa fase foi bem legal, com o tempo voltei a trabalhar, me aprofundei na prática de Yoga. Fiquei grávida novamente, desta vez veio a pequena Stephanie. 
Renata: Neste período ela voltou a praticar comigo, e a Stephanie também nasceu super bem. Quando ela tinha seis meses eu tive que me mudar de São José e adivinhem quem ficou com as minhas alunas de Yoga, a Marcela! 
Marcela: Este final de história foi um susto, mas eu adorei a experiência, gostei tanto que larguei tudo, fiz minha formação e sou professora de Yoga também. 
E a idéia do grupo de gestantes? 
Praticamos e fizemos alguns trabalhos juntas, estudamos e sonhamos. A procura de Yoga por gestantes começou a crescer. Percebemos que não havia turmas especificas para grávidas, então,  veio a ideia de criar grupos especiais para gestantes, onde poderíamos praticar e trocar experiências. Enfim, criar um lugar onde você gestante, possa se sentir bem, aliviar as dores e/ou mudanças no corpo, se preparar para o parto, encontrar amigas, acolhimento e carinho neste momento tão sagrado da vida!

Seja bem vinda!

Namastê _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário