segunda-feira

Ser mãe


Bom dia!

Acabo de receber um beijo de minha filha mais nova. Com as letrinhas tortas, sem muito sentido, ela traduz o seu texto pra mim..."mamãe você é mais linda do que a China e mais forte do que o bem :D"...um sorrisinho maroto e um abraço tão gostoso, que não da pra resistir. Não são as palavras, mas tudo que elas representam pra ela. Sinto que todo o esforço e todo o carinho dedicado, parecem voltar com uma força exponencial. Que coisa mais gostosa!

Compreendo minha filha, quando lembro do tempo em que abraçava minha mãe, o carinho, o amor, a proteção...tantas palavras que descrevem todo o amor que eu sentia, e ainda sinto quando estou perto dela. Por tantas vezes, não conseguia compreender suas palavras. Só passei a entender o seu amor e tudo que ela me ensinava, quando minhas filhas nasceram.

Quanto amor pode existir dentro de nós? por nossas mães, por nossos filhos? Não consigo definir e não consigo encontrar uma medida.

A única coisa que sei, e que aprendi nos últimos tempos que AMOR é a essência da vida. AMOR é o que existe de mais sagrado no ser humano. O caminho da felicidade verdadeira.

Então só posso concluir, que como mães temos a experiência de viver o sagrado, de sermos completas e de experimentar a verdadeira felicidade!

Aproveite seu dia!

Namastê

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário